Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 às 11:24

Urânia - Prefeitura Municipal inaugura projeto Natal Mágico

Na noite do último sábado, dia 02 de dezembro, Urânia ficou ainda mais bonita com a inauguração do projeto Natal Mágico 2017.

thumbnail

Moradores lotaram a Praça da Igreja Matriz para acompanhar o acender das luzes e a chegada do Papai Noel. Foi um momento de muita emoção e alegria para a população.

A diversão da garotada foi garantida. As crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis e se deliciar com muita pipoca e algodão doce e, ainda, andar de trenzinho pela cidade.

O momento mais aguardado aconteceu após a solenidade, quando foram realizadas a contagem regressiva e a queima de fogos e, em seguida, o acender das luzes abrilhantando a gigantesca árvore de natal, as árvores, o trenó do Papai Noel, o anjo e a igreja matriz, além da Avenida Brasil e a Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima que também ganharam brilho especial.

A chegada do Papai Noel atraiu centenas de crianças ao redor do bom velhinho que seguiu para a sua casinha para tirar fotos com a criançada.

O projeto, realizado pela equipe da Prefeitura Municipal, foi bastante elogiado pelo público que ficou encantado com a bela decoração.

Acompanhado da primeira dama Andréa, o prefeito municipal, Marcio Arjol, muito emocionado, parabenizou toda a sua equipe que trabalhou incansavelmente para que a cidade vivesse o espírito natalino. Agradeceu o apoio das empresas parceiras e destacou a importante parceria da cidade de Santa Rita d’Oeste e da Paróquia São Benedito, além da presença da população.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

OFERTA DE EMPREGO - 10/12/2018

thumbnail

O Jornal do Povo apresenta oportunidade de emprego desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018.

Papa Francisco Angelus: o centro da nossa vida é Jesus e a sua palavra de luz, amor, e consolação

thumbnail

Neste segundo Domingo do Advento o Evangelho nos apresenta a figura de João Batista, que "percorreu toda a região do Jordão, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados".