Sábado, 24 de Junho de 2017 às 16:07

Urânia - Prefeitura firma convênio com Estado e ganha nova ambulância

A Prefeitura de Urânia, representada pelo prefeito Marcio Arjol, assinou, no Palácio dos Bandeirantes, na última quarta-feira, dia 21, seu primeiro convênio com o governo do Estado.

thumbnail

O Departamento Municipal de Saúde receberá uma nova ambulância que será utilizada no transporte de pacientes e familiares. De acordo com o prefeito, Marcio Arjol, a assinatura do convênio faz parte da reestruturação e renovação dos veículos da Saúde do município, concretizada com o importante apoio da parlamentar.

“A deputada Analice recebeu o nosso pedido e encaminhou ao governo estadual. E, agora, estamos colhendo os resultados. Quem ganha com isso é a população de Urânia”, enfatizou o prefeito.

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h