Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 às 12:40

Urânia - Prefeitura abre concurso público para motorista

São 05 vagas disponíveis com carga horária semanal de 40 horas. O salário é de R$ 1.059,05. A escolaridade mínima solicitada para o concurso é Ensino Fundamental Completo e C.N.H. categoria “D” ou superior.

thumbnail

A Prefeitura de Urânia abriu concurso público para o cargo de motorista. As inscrições já estão disponíveis no site da organizadora do concurso www.unisisp.com.br e também podem ser efetuadas na Prefeitura Municipal (Avenida Brasil nº 390, Centro) até o dia 12 de novembro de 2017.

Após a finalização da inscrição, um boleto será gerado, e o pagamento da taxa de R$ 35,00 deverá ser feito até a data de vencimento do mesmo.

A avaliação será realizada no dia 26 de novembro de 2017, às 08h00, na E.E. Prof. Akio Satoru, situada na Rua Fortaleza, nº 549, Centro, Urânia. As provas práticas serão realizadas na mesma data, em locais em horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

O edital completo, incluindo o Conteúdo Programático, está afixado na sede da Prefeitura, no site (no quadro de Concurso) e no site da Unisisp www.unisisp.com.br, onde poderá ser consultado pelos interessados.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Jales - Motorista tomba caminhão com animais ao perder controle da direção

thumbnail

Ninguém ficou ferido com o acidente. Ao todo 43 animais morreram com o acidente.

Valentim Gentil - Comerciante morre ao bater carro em árvore

thumbnail

Segundo a polícia o motorista perdeu o controle da direção do carro quando estava em uma estrada vicinal