Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 às 12:06

Urânia - Karateca ganha medalha de bronze na VII Copa São Paulo de Karatê

Giovani Sartori Serra, da cidade de Urânia, foi bronze na categoria Shiai Kumite 16/17 anos +76 quilos, na VII Copa São Paulo de Karatê, realizada no último final de semana na cidade de São Paulo.

thumbnail

O evento, organizado pela Federação Paulista de Karatê, com apoio da Confederação Brasileira de Karatê, contou com mais de 1.200 atletas do Brasil e pontuou para o ranking nacional.

Com o resultado o karateca se consolida ainda mais entre os melhores do Brasil em sua categoria.

De acordo com o Sensei Edson Rezende, o próximo passo é o campeonato brasileiro, que será realizado de 11 a 15 de outubro, na cidade de Lauro de Freitas (BA), onde Giovani estará representando o município de Urânia.

Lembrando que as aulas de karatê são oferecidas aos atletas, gratuitamente, pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 


imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.