Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 às 12:06

Urânia - Karateca ganha medalha de bronze na VII Copa São Paulo de Karatê

Giovani Sartori Serra, da cidade de Urânia, foi bronze na categoria Shiai Kumite 16/17 anos +76 quilos, na VII Copa São Paulo de Karatê, realizada no último final de semana na cidade de São Paulo.

thumbnail

O evento, organizado pela Federação Paulista de Karatê, com apoio da Confederação Brasileira de Karatê, contou com mais de 1.200 atletas do Brasil e pontuou para o ranking nacional.

Com o resultado o karateca se consolida ainda mais entre os melhores do Brasil em sua categoria.

De acordo com o Sensei Edson Rezende, o próximo passo é o campeonato brasileiro, que será realizado de 11 a 15 de outubro, na cidade de Lauro de Freitas (BA), onde Giovani estará representando o município de Urânia.

Lembrando que as aulas de karatê são oferecidas aos atletas, gratuitamente, pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 


imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.