Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 às 21:41

Urânia - Inscrições abertas para concurso público na Câmara Municipal

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até o dia 25 de outubro.

thumbnail

Estão abertas as inscrições para concurso público pela Câmara Municipal de Urânia, com vagas para diversos cargos, sendo assistente de serviços gerais, contador, diretor administrativo e escriturário.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, os interessado devem se inscrever diretamente pelo site www.unisisp.com.br, até o dia 25 de outubro deste ano. O finalizar a inscrição um boleto será gerado para o devido pagamento da taxa, que de acordo com a função, varia de R$ 35,00 até R$ 55,00 para validação o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento.

Os processos de provas ocorrerão no dia 11 de novembro, na E.E. Profº Akió Satoru, localizada na Rua Fortaleza, nº. 549, no centro de Urânia.

Informações podem ser encontradas na íntegra do edital, bem como o conteúdo programático, no site da Câmara Municipal www.cmurania.sp.gov.br e com a empresa responsável pela organização do concurso, www.unisisp.com.br.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.