Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019 às 09:35

Urânia - Homem morre ao ser atingido por eucalipto

José Antônio Mendes, de 57 anos, passou por atendimento médico em Urânia e Jales, mas não resistiu aos ferimentos.

thumbnail

Morreu na tarde desta quarta-feira, 16 de janeiro, José Antônio Mendes, de 57 anos, após ser atingido na cabeça por um eucalipto enquanto trabalhava em uma propriedade rural do município de Urânia.    

 Segundo informações, José Antônio Mendes estava acompanhado pelo colega Juares Martins que efetuava o trabalho de corte da árvore, quando o tronco atingiu fortemente a cabeça da vítima.     

Inicialmente José foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Urânia, mas devido á gravidade de seu quadro ele teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Jales, mas não resistiu e morreu por volta das 14h. 

Imagem Ilustrativa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h