Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 às 23:57

Urânia - Dois homens são presos suspeitos de matar ex-namorado de prima e enterrar corpo em canavial

O atropelamento aconteceu entre as cidades de Urânia e Jales. O corpo da vítima foi localizado pela Polícia, bem como a caminhonete usada no crime.

thumbnail

Dois homens foram presos na cidade de Urânia nesta quarta-feira (10), eles são suspeitos de serem os responsáveis por ocultar um cadáver que foi localizado em um canavial próximo à rodovia Euclides da Cunha (SP-320), entre Urânia e Jales.

Segundo informações da polícia um deles de 31 anos, seria o principal responsável pela ação, que saiu em defesa da prima de 29 anos, ex-namorada de Célio José da Silva, de 34 anos, que foi atropelado e morto. Célio teria mudado para a cidade de Urânia á pouco tempo, vindo de Minas Gerais.

A Polícia acredita que o desentendimento que terminou nesta fatalidade, começou no dia 3 de janeiro, quando Célio procurou em ex-namorada, em sua casa, na tentativa de reatar o relacionamento. Como não consegui convencê-la, ele invadiu a residência e agrediu os familiares dela.

Para a Polícia, o crime aconteceu no dia 05 de janeiro, o irmão e um primo da dela, estavam em uma caminhonete pela rodovia, conhecida como Estrada da Uva. No instante em que viram Célio não hesitaram e ele foi atropelado, para encobertar o crime, o corpo foi enterrado em um canavial.

Em um trabalho de investigações da Polícia foram encontrados o corpo e a caminhonete. O veículo estava em uma funilaria de Urânia. Os dois estão presos.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.