Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019 às 09:02

Urânia - Delegado confirma que motorista que atropelou oito pessoas pretende se entregar

O responsável pelo atropelamento de oito pessoas não será preso e irá responder por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante

Oito pessoas ficaram feridas em um grave atropelamento durante as comemorações da chegada do ano novo em Urânia, o responsável pelo crime um motorista de 20 anos pretende se apresentar na Delegacia de Investigações Gerais de Jales, ao longo desta quinta-feira, 3 de janeiro.

Segundo informações do delegado operacional Dr. Sebastião Biasi, o jovem deverá responder por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, no entanto não será preso por descaracterizar uma situação de flagrante.    

Dr. Sebastião Biasi informou que um advogado representando o rapaz está participando das negociações para que ele se entregue. No histórico do jovem não constam antecedentes criminais. O jovem teme a população: "Ele tem medo de ser hostilizado pelos moradores. Não posso prendê-lo porque já passou o tempo do flagrante, mas vai responder pelos crimes", concluiu o delegado.

O ACIDENTE

Na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro, as comemorações de réveillon promovidas na Praça da Matriz de Urânia, foram encerradas com tumulto após oito pessoas serem atropeladas. 

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o motorista avançou sobre sãs pessoas de forma incontrolada e somente parou o veículo quando atingiu uma caminhonete. Ele chegou a ser agredido pelos moradores que ali estavam, mas conseguiu fugir e não foi encontrado nem mesmo pela Polícia após os fatos.

As pessoas atingidas que permaneceram ao local somaram oito, sendo que outras podem ter se ausentado antes da chegada do atendimento que foi realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Urânia e Santa Casa de Jales.

Somente após as investigações será possível entender o que teria causado a acidente, mas de acordo com suspeitas iniciais o motorista estaria embriagado, sendo que foram encontradas garrafas vazias no interior do veículo.

Fotos: Redes Sociais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Ex-prefeita Nice é condenada pela quinta vez

thumbnail

O caso envolve a compra de uniformes escolares em 2013.

Procurado que usava nome falso em Jales é descoberto pela polícia

thumbnail

Ele estava sendo "procurado" pela Justiça por ter cometido um roubo qualificado na cidade de Mauá no ano de 2001.