Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 às 15:04

Urânia - Cidade ganha novo empreendimento comercial

Um grande e moderno empreendimento foi inaugurado na manhã do último sábado, dia 12, em Urânia, a Galeria 13 de Junho, cuja data homenageia o aniversário do município.

thumbnail

O evento contou com a presença de lojistas, consumidores e do proprietário da galeria, Fernando Augusto Nestor, um jovem empreendedor que, mesmo em tempo de crise econômica, decidiu investir na cidade de Urânia.

O prefeito Marcio Arjol, que também prestigiou a inauguração, afirmou ser um momento muito importante para o município, pois, tendo em vista a crise financeira do Brasil, a cidade de Urânia vem se sobressaindo em questão de investimentos com a abertura de novas lojas e reformas de vários pontos comerciais. “Estamos muito felizes com os todos os investidores que acreditam e colaboram com a geração de emprego e renda”. 

Construída em local privilegiado, na Avenida Brasil, bem no centro de Urânia, a galeria está instalada em um espaço de 490 m² e abriga seis espaços comerciais: Lotérica Urânia, Zim Calçados, Vituri Barbearia, Carol Rossi Acessórios, Varanda Sucos e Café’s e Restaurante Fonte do Sabor.

De acordo com Fernando, muito antes de a galeria ficar pronta os espaços já estavam todos reservados o que o deixou bastante confiante. “Assim como eu, os lojistas também acreditaram no negócio e investiram na galeria, nas suas atividades, fortalecendo o comércio local”.

João Alves dos Santos, a esposa Lúcia e o filho Jeferson, proprietários da Zim Calçados, loja tradicional na cidade de Urânia, são alguns desses empreendedores que apostaram no novo ponto e estão bastante satisfeitos com os resultados.

Os donos da Lotérica Urânia, da Carol Rossi Acessórios, da Barbearia Vituri e do Restaurante Fonte do Sabor, que também funcionavam em outros endereços, fizeram um balanço positivo, já que aumentou consideravelmente a clientela.

Para quem deseja um local tranquilo para tomar um café e comer bem, a galeria conta com a Varanda Suco e Café’s e o Restaurante Fonte do Sabor, dois ambientes bastante agradáveis. Lembrando que aos finais de semana, o restaurante está realizando um happy hour às sextas-feiras, a partir das 18h00 e, no sábado, no período da tarde.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.combr 

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição