Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017 às 14:08

Unidades do Detran de Jales e Palmeira d´Oeste são os melhores avaliados no Estado

No Estado, 179 postos funcionam com padrão de atendimento e, juntos, concentram 80% da frota paulista.

thumbnail

As unidades modernizadas do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) concluíram o 1º semestre de 2017 com uma média de 96% de aprovação dos usuários. 

Ao todo, 3.900.407 avaliações foram feitas pelos usuários no período por meio de um aparelho presente nas mesas das unidades, onde é possível classificar o atendimento recebido como "ótimo", "bom", "regular" e "ruim". Dessas, 3.821.114 classificaram o serviço prestado como bom ou ótimo. No ano passado, o índice de aprovação ficou em 95%.

 "Os altos índices de aprovação mostram a resposta positiva da população ao novo Detran.SP e indicam que temos tido êxito em nosso objetivo de aprimorar constantemente os serviços prestados nas cidades. A modernização dos demais postos está em andamento", afirma o diretor-presidente do Detran.SP, Maxwell Vieira.

 Entre os principais motivos para a satisfação do público estão as melhores condições de atendimento e a agilidade na execução de serviços nos postos modernizados.

 Artur Filipe Sousa, de 27 anos, utilizou os serviços do Detran.SP no Shopping Raposo Tavares, em São Paulo, no último dia 3 de agosto, e fez questão de manifestar sua satisfação com o atendimento prestado: "Gostaria de salientar o ótimo atendimento que tive durante o processo de renovação de CNH no Detran Raposo", escreveu.

As unidades têm infraestrutura moderna, atendimento por meio de senha, funcionários treinados, condições de acessibilidade, computadores para acesso aos serviços online, prova teórica eletrônica, com resultado na hora, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Confira abaixo a relação dos dez postos com maior porcentagem de avaliação positiva no 1º semestre do ano

 Ranking Pós Unidade %

 1º Palmeira D’Oeste 99,2%

 2º Jales 99,2%

 3º Laranjal Paulista 99,2%

4º Fernandópolis 99%

5º Votuporanga 98,6%

8º Franca 98,5%

9º Catanduva 98,5%

10º Posto Avançado Raposo Shopping –SP 98,4%

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.