Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 às 12:20

Unidade móvel do Hospital de Câncer estará em Jales para realização de exames

Estará na Praça Euphly Jalles, até o dia 26 de outubro, uma unidade móvel do Hospital de Câncer para realizar exames de prevenção contra a doença

thumbnail

A visita da carreta como é conhecida a unidade móvel disponibilizará para as mulheres jalesense aproximadamente 800 consultas gratuitas, com o objetivo de detectar de maneira precoce, o câncer de mama, por meio de exames de mamografia.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com a enfermeira responsável pela carreta, Ariane Muniz, que explicou que a ideia do projeto é atingir mulheres com idades entre 40 a 69 anos, sem a necessidade de encaminhamento ou pedido médico.

Ainda segundo Ariane, para o agendamento são necessários os documentos pessoais do paciente, cartão do SUS e um comprovante de residência.

Quando realizado o exame, a paciente poderá obter o resultado após 60 dias. Caso seja necessário, a mulher será convocada pela Unidade de Fernandópolis do Hospital de Câncer a fazer exames complementares.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h