Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 às 18:02

Unidade de Atendimento e Reintegração Social de Jales retoma as atividades presenciais

A Unidade de Atendimento e Reintegração Social de Jales onde funcionam os serviços Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) e a Central de Atenção ao Egresso e Família (CAEF) retomou as suas atividades presenciais.

thumbnail

Aqueles que necessitam passar por atendimentos para regularizar sua situação ou obter informações, poderão entrar em contato, preferencialmente, pelo número (17)3621 1066, para agendar o atendimento. Atualmente a unidade está localizada em novo endereço, na Avenida Francisco Jalles n° 1682, no Centro de Jales, em frente a antiga AABB, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

De acordo com André Wilson Neves da Silva, oficial administrativo do Centro de Penas e Medidas Alternativas da Região Oeste, apesar do retorno dos atendimentos presenciais, devem ser respeitados os protocolos de segurança contra a covid-19, como o uso obrigatório de máscara e para evitar aglomeração, não levar acompanhante, a não ser em caso de necessidade.

A Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) é responsável pelo acompanhamento e execução do Programa de Prestação de Serviço à Comunidade e por encaminhar apenados para diferentes instituições onde cumprem a pena. Já a Central de Atenção ao Egresso e a Família (CAEF) tem por finalidade dar assistência direta ao egresso do sistema penitenciário e também a seus familiares.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.