Sábado, 18 de Setembro de 2021 às 08:32

Unidade da Polícia Federal em Jales não será mais desativada

A unidade da Polícia Federal em Jales não será mais desativada, a informação foi confirmada nesta sexta-feira, 17 de setembro, pelo despacho do diretor-geral da PF, o delegado Paulo Gustavo Maiurino.

thumbnail

No último dia 24 de agosto, o prefeito de Jales, prefeito Luis Henrique Moreira esteve em Brasília para pedir a permanência da unidade no município, e foi recebido em audiência pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, por intermédio do deputado federal Fausto Pinato e também de lideranças regionais, entidades de classe e ao Fórum da Cidadania, a unidade da polícia Federal em Jales não será desativada.

Para o prefeito Luis Henrique Moreira, “todos sabem da importância da Delegacia da Polícia Federal em Jales e de seu trabalho exemplar no combate ao contrabando e tráfico de drogas, na elucidação de crimes de corrupção e desvio de recursos públicos, crimes ambientais e cibernéticos, entre muitos outros. Seria um retrocesso, não só para Jales, mas para toda a região e até estados vizinhos, a desativação da unidade da PF em Jales, mas felizmente recebemos a excelente notícia de sua permanência em nossa cidade, graças a união de forças de todos que lutaram por essa conquista”.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

JACB 1 terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales sexta-feira

thumbnail

O evento marcará mais uma edição do Projeto Música no Bairro, a entrada é gratuita.

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Educação, CREAS e ELITE realiza Campanha de Combate às Drogas

thumbnail

No dia 27, 28, e 29 foram realizadas apresentações da peça “Onde está você?’’ interpretadas por atores da Escola Livre de Teatro de Jales, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, os alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio participaram.