Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019 às 20:25

Unidade Básica de Saúde é invadida e furtada em Pereira Barreto

Perícia foi acionada na manhã desta quinta-feira e foi até o local. Polícia disse que investiga e por enquanto ninguém foi preso.

thumbnail

A UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Ipê, em Pereira Barreto, foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (27). Ladrões reviravam a recepção e furtaram alguns equipamentos.

Por causa da invasão, o atendimento na UBS foi paralisado nesta quinta-feira. Consultas e outros atendimentos foram transferidos para a unidade do Postão, no centro. Já urgência e emergência são atendidas no pronto socorro e os remédios podem ser retirados na Farmácia Municipal.

Segundo informações da polícia, os criminosos arrombaram a porta lateral do prédio da unidade, reviraram a recepção, quebraram e reviraram móveis.

Os ladrões furtaram uma televisão e tentaram levar um computador, mas eles não conseguiram e deixaram do lado de fora da unidade. A perícia foi acionada na manhã desta quinta-feira e foi até o local. A polícia disse que investiga e por enquanto ninguém foi preso.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.