Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 às 18:34

UAB Jales vai oferecer 40 vagas para Processo Seletivo do curso de Licenciatura em Pedagogia

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro abre inscrições para o processo seletivo simplificado do curso de Licenciatura em Pedagogia - Polo de Jales

thumbnail

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulga a abertura de processo seletivo simplificado do curso de Licenciatura em Pedagogia para o Polo de Jales. As vagas serão oferecidas para o mês de setembro deste ano.

 

Serão ofertadas 40 vagas. As Inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no endereço: http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead. A seleção dos candidatos às vagas será efetuada exclusivamente pela internet, com base nas notas das disciplinas de Português e Matemática do último ano do Ensino Médio, constantes no histórico escolar.

 

As aulas começam no dia 25 de setembro e as atividades presenciais acontecerão aproximadamente uma vez por mês no Polo de Jales: sexta-feira, das 19h às 22h30 e sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

O período de inscrições será de 3 de agosto até às 23h59 do dia 11 de agosto. Para mais informações, os interessados devem consultar o edital, disponível no site do Polo de Jales, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://www.uabjales.com.br/ e como também no site da UFTM em http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h