Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 10:10

Três Fronteiras - Motorista é socorrida e carro pega fogo após colisão com árvore

A mulher de 36 anos foi socorrida por populares. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

thumbnail

O acidente aconteceu na vicinal que liga Três Fronteiras á Santa Fé do Sul, na tarde de domingo, 08 de julho. A mulher de 36 anos, identificada como F.E., moradora da cidade de Três Fronteiras, foi socorrida por unidade do SAMU em estado grave.

A condutora do Ford Ka por motivos a serem esclarecidos pelo relatório técnico da Polícia Científica, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore.

Populares que estavam também na via, imediatamente colaboraram para a retirada da condutora do veículo, que em questão de minutos foi consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Fé do Sul compareceu ao local e prestou todo o atendimento necessário.

A condutora passou por avaliação médica na UPA de Santa Fé do Sul, sendo encaminhada para a Santa Casa da cidade.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - 2º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade reuniu mais de 200 pessoas

thumbnail

O Chá Beneficente tem o objetivo de angariar fundos que sejam revertidos na compra de alimentos para serem utilizados na montagem das cestas de Natal que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Prefeitura de Santa Rita d'Oeste divulga edital de concurso público

thumbnail

Edital de abertura do concurso público de Santa Rita d'Oeste conta com 24 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 2.340,48.