Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 13:10

Três Fronteiras - Motorista é socorrida e carro pega fogo após colisão com árvore

A mulher de 36 anos foi socorrida por populares. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

thumbnail

O acidente aconteceu na vicinal que liga Três Fronteiras á Santa Fé do Sul, na tarde de domingo, 08 de julho. A mulher de 36 anos, identificada como F.E., moradora da cidade de Três Fronteiras, foi socorrida por unidade do SAMU em estado grave.

A condutora do Ford Ka por motivos a serem esclarecidos pelo relatório técnico da Polícia Científica, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore.

Populares que estavam também na via, imediatamente colaboraram para a retirada da condutora do veículo, que em questão de minutos foi consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Fé do Sul compareceu ao local e prestou todo o atendimento necessário.

A condutora passou por avaliação médica na UPA de Santa Fé do Sul, sendo encaminhada para a Santa Casa da cidade.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.