Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 10:10

Três Fronteiras - Motorista é socorrida e carro pega fogo após colisão com árvore

A mulher de 36 anos foi socorrida por populares. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

thumbnail

O acidente aconteceu na vicinal que liga Três Fronteiras á Santa Fé do Sul, na tarde de domingo, 08 de julho. A mulher de 36 anos, identificada como F.E., moradora da cidade de Três Fronteiras, foi socorrida por unidade do SAMU em estado grave.

A condutora do Ford Ka por motivos a serem esclarecidos pelo relatório técnico da Polícia Científica, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore.

Populares que estavam também na via, imediatamente colaboraram para a retirada da condutora do veículo, que em questão de minutos foi consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Fé do Sul compareceu ao local e prestou todo o atendimento necessário.

A condutora passou por avaliação médica na UPA de Santa Fé do Sul, sendo encaminhada para a Santa Casa da cidade.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Começa hoje 1º Rodeo Fest Pontalinda que promete resgatar tradições

thumbnail

O 1º Rodeo Fest Pontalinda começa hoje e já gerou grande expectativa na população. O evento contará com a ampla grade shows e grande atrações no rodeio que será de alto nível.

Jales - Projeto "Corpo e Mente em Movimento" promove neste sábado a promoção Pizza da Primavera

thumbnail

As promoções fortalecem economicamente as ações executadas pelo Projeto que atendem mais de 50 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.