Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 às 16:30

Três Fronteiras - Bombeiros encontram corpo de jovem no Rio Paraná

O rapaz de 20 anos estava desaparecido desde o final de semana, quando foi visto pela última vez pela família

thumbnail

Foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira, 08 de maio, o corpo do jovem Jhonathan Willian dos Santos Lopes, 20 anos, desaparecido desde último domingo, quando possivelmente atentou contra a própria vida, se atirando nas águas do rio Paraná.

A ponte conhecida como “Ponte Pensa”, está localizada próximo ao bairro Guanabara, região conhecida pela extensão de ranchos que contém.

O corpo do jovem foi encontrado próximo ao local, onde supostamente foi visto pela última vez por um grupo de pescadores.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br



 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h