Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 às 16:06

Três Fronteiras - Acidente com van resulta na morte de homem de 67 anos em Cosmorama

Vítima de Votuporanga entrou na pista repentinamente, motorista da Van tentou evitar a colisão, passageiros não ficaram feridos

thumbnail

Acidente envolvendo van de Três Fronteiras próximo ao trevo de Cosmorama, no quilômetro 501 da Rodovia “Euclides da Cunha” – SP 320 na manhã desta quinta-feira (1) resultou na morte de Francisco Joaquim de Brito de 67 anos, morador de Votuporanga.

Segundo relatos do motorista da Van, Washington de Azevedo, por volta das 5h30 ele seguia com 15 passageiros para a cidade de São José do Rio Preto, quando o homem desceu de um veículo Palio, vermelho que estava estacionado no acostamento da rodovia e adentrou a pista repentinamente, não dando tempo de evitar o atropelamento.

O motorista contou que tentou evitar o acidente e só conseguiu parar o veículo duzentos metros a frente da colisão. “Após verificar as condições dos passageiros da Van, estavam todos usando cinto de segurança, vi que estavam todos bem e me dirigi até o homem, mas não tive tempo de retirá-lo da pista que em seguida foi atingido por outros veículos que transitavam pelo local”, disse Whashington que também relatou que, o carro da vítima ainda estava com o motor em funcionamento. 

O Motorista ligou para a Polícia que esteve no local acompanhado pela Polícia Científica que identificará as reais causas do acidente.

Fonte: Informa Mais 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Dr. Luis Roberto Baitello, médico ortopedista, faleceu em Jales nesta terça-feira

thumbnail

Faleceu na manhã desta terça-feira, 09 de abril, em Jales o médico ortopedista, Dr. Luis Roberto Baitello. Informações preliminares apontam que o médico teria sofrido um infarto fulminante, sendo encontrado sem vida pela família.

Mega show do cantor Luan Santana abre a Expo Jales na próxima quarta-feira, dia 10 de abril

thumbnail

A abertura da programação artística será na quarta-feira, dia 10, com mega show do cantor Luan Santana