Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 09:20

Trem descarrila e 17 vagões carregados com soja tombam em MS

De acordo com a empresa Rumo, a circulação no local foi restabelecida nesta quarta-feira (13). A companhia apura as causas do acidente, em Aparecida do Taboado.

thumbnail

Um trem descarrilou e 17 vagões carregados com soja tombaram na manhã desta terça-feira (12), na região da Lagoinha, em Aparecida do Taboado, a 457 km de Campo Grande.

Em nota, a assessoria de imprensa da Rumo, responsável pelo trem, disse que o acidente foi por volta das 9h30, na área rural da cidade e que, apesar da situação, não houve danos ambientais e nem feridos.

Ainda de acordo com a companhia, a circulação no local foi restabelecida nesta quarta-feira (13). A empresa está apurando as causas do acidente.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF vai investigar denúncia sobre “fura fila” na vacinação Covid-19 na região de Jales

thumbnail

Caso sejam encontradas irregularidades no processo de vacinação, a autoridade policial poderá indiciar criminalmente os suspeitos, individualizando a conduta criminal de cada um.

Jales registra duas novas mortes por coronavírus e 41 novos casos positivos

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica registrou 78 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), em Jales, desde a última atualização do Boletim (22/01).