Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 12:20

Trem descarrila e 17 vagões carregados com soja tombam em MS

De acordo com a empresa Rumo, a circulação no local foi restabelecida nesta quarta-feira (13). A companhia apura as causas do acidente, em Aparecida do Taboado.

thumbnail

Um trem descarrilou e 17 vagões carregados com soja tombaram na manhã desta terça-feira (12), na região da Lagoinha, em Aparecida do Taboado, a 457 km de Campo Grande.

Em nota, a assessoria de imprensa da Rumo, responsável pelo trem, disse que o acidente foi por volta das 9h30, na área rural da cidade e que, apesar da situação, não houve danos ambientais e nem feridos.

Ainda de acordo com a companhia, a circulação no local foi restabelecida nesta quarta-feira (13). A empresa está apurando as causas do acidente.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h