Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 às 08:40

Trânsito Complicado: Jales registrou seis acidentes em único dia

Neste segunda-feira (06) os policias militares e as unidades do SAMU e Resgate tiveram muito trabalho em Jales para atender todas as ocorrências de acidentes de trânsito na cidade.

thumbnail

 Começando o dia o primeiro acidente de trânsito foi registrado, entre as ruas 13 com a 8 por volta das 07h33 envolvendo uma moto C100 Biz com uma Chevrolet Montana, as vítimas foram encaminhadas para a UPA.

Na sequência  próximo ás 13h07 entre as ruas Bom Jesus com a dos Jacarandás, no Jardim Bom Jesus. Uma colisão entre uma Honda Biz 125 com um Hyundai Creta, o SAMU conduziu os feridos para a UPA. A documentação dos condutores e veículos estavam em ordem.

Por volta das 14h09 na rua Fátima no jardim Novo Mundo em Jales um acidente com vítimas, existiu uma colisão entre uma caminhonete D20, com uma bicicleta. O ciclista foi socorrido com ferimentos por unidade do Resgate para a atendimento médico na UPA.

Entre a avenida João Amadeu com a rua 3, por volta das 16h25, um acidente de trânsito com vítimas entre uma Fiat/Strada com uma Suzuki, modelo EN 125. Possivelmente o sinal de pare não foi respeitado. Os feridos foram levados para UPA por unidades dos SAMU.

Na rua 13 em Jales, por volta das 18h46 envolvendo um veículo Gol que estava manobrando para sair da vaga que se encontrava estacionado, quando foi atingido por um Toyota Corolla, ninguém ficou ferido nesta ocorrência, somente danos materiais.

E por fim entre a rua Áureo Fernandes de Faria com a avenida João Amadeu em Jales, as 21h40 um acidente de trânsito, envolvendo um Ford/Focus com um Honda CG 150, possivelmente ao avançar o cruzamento existiu a colisão. Somente danos materiais nesta ocorrência.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

thumbnail

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

Educação de Santa Fé tem classificação máxima do índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal

thumbnail

Segundo o índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) tem nota máxima na área da Educação e está entre as melhores do Estado de São Paulo.