Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 às 09:42

Traficante é preso com 73 pedras de crack em Fernandópolis

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar de Fernandópolis após uma abordagem na região norte da cidade, na madrugada do último sábado, dia 14.

thumbnail

D. R. R. da C., que já tem passagem pela Polícia e estava preso há cerca de dois meses, foi reconduzido novamente a disposição da Justiça. Uma denúncia anônima levou a PM até o rapaz que estava vendendo drogas no local. 

Com ele foram apreendidas 73 pedras de crack, embaladas para a venda, uma pedra maior que fracionada daria mais 120 pedras para o comércio. Também foi apreendido oi porções de maconha prontas para comercialização, além de uma balança digital, celular e R$ 195 reais em dinheiro. 

Fonte: RN

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

thumbnail

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

Educação de Santa Fé tem classificação máxima do índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal

thumbnail

Segundo o índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) tem nota máxima na área da Educação e está entre as melhores do Estado de São Paulo.