Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 às 12:42

Traficante é preso com 73 pedras de crack em Fernandópolis

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar de Fernandópolis após uma abordagem na região norte da cidade, na madrugada do último sábado, dia 14.

thumbnail

D. R. R. da C., que já tem passagem pela Polícia e estava preso há cerca de dois meses, foi reconduzido novamente a disposição da Justiça. Uma denúncia anônima levou a PM até o rapaz que estava vendendo drogas no local. 

Com ele foram apreendidas 73 pedras de crack, embaladas para a venda, uma pedra maior que fracionada daria mais 120 pedras para o comércio. Também foi apreendido oi porções de maconha prontas para comercialização, além de uma balança digital, celular e R$ 195 reais em dinheiro. 

Fonte: RN

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.