Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2020 às 08:58

Toshiro Sakashita assume provedoria da Santa Casa de Jales

No primeiro dia o provedor reuniu-se no centro administrativo com os colaboradores para uma reunião sobre as metas para a sua gestão.

thumbnail

No dia 02 de janeiro de 2020 a Santa Casa de Jales recebeu o novo provedor, Carlos Toshiro Sakashita, ele foi eleito como provedor no dia 10 de dezembro em assembleia geral que aconteceu no Centro de Estudos “Dr. José Sandoval” da instituição.

Toshiro Sakashita destacou que trará o know how de suas empresas para o modelo de gestão do hospital “Quero que a nossa Santa Casa seja a melhor do Brasil, por isso vamos fazer o que for necessário para isso acontecer. Todos precisam se dedicar ao máximo no trabalho, nós precisamos da ajuda de todos os colaboradores, parlamentares e principalmente da população em geral.”

No primeiro dia o provedor reuniu-se no centro administrativo com os colaboradores para uma reunião sobre as metas para a sua gestão.

Os colaboradores colocaram-se a disposição para contribuir com as melhorias do hospital e desejaram boas-vindas ao novo provedor.   

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Donizethi da Citrus Jales assume diretoria do Projeto Corpo e Mente em Movimento

thumbnail

A posse da nova diretoria será realizada na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede do projeto com a presença de integrantes e autoridades.

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.