Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021 às 08:38

Sorteio da campanha Imposto Premiado será no dia 18 pela Loteria Federal da Caixa

Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU, ITU e ISSQN) poderão concorrer a um carro zero quilômetro e TVs de Led da campanha Imposto Premiado, lançada este ano pela Prefeitura de Jales.

thumbnail

Todos os munícipes que estiverem em dia com os impostos do exercício de 2021, até o dia até 10 de dezembro, automaticamente vão concorrer a um Fiat Mobi 0KM e três televisores Smart 55’’ Led 4K.

O Imposto Premiado está previsto na Lei Municipal nº 5.155, de 8 de junho de 2021, e tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) em Jales.

A campanha implantada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, sorteará os prêmios entre os contribuintes que estejam em dia com os tributos.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 18 de dezembro de 2021, o qual também será transmitido ao vivo pela internet, nas redes sociais da Caixa e emissora de televisão Rede TV.A entrega da premiação será no dia 22 de dezembro, no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8, após a apresentação do espetáculo Natal Disney, do grupo Ilumini de Goiânia.

O contribuinte que possuir a sequência numérica sorteada nos 4º, 3º e 2º prêmio da Loteria Federal receberá uma TV de Led. Já a pessoa que possuir a sequência dos números sorteados no 1º prêmio vai ganhar o carro 0KM.

Tanto o regulamento, quanto a sequência de números a qual o contribuinte irá concorrer poderão ser consultados em links divulgados nas redes sociais da Prefeitura e no site www.jales.sp.gov.br até o dia 15 de dezembro.

Segundo o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, “não terão direito a participação do sorteio os agentes políticos do município de Jales, os membros da composição da Comissão Especial do Imposto Premiado e os lançamentos que não estejam adimplentes com a Fazenda Pública do Município de Jales, relativos ao exercício de 2021”.

De acordo com os membros da Comissão, para fins de premiação, as pessoas físicas e jurídicas terão direito a um número que o habilitará para o sorteio dos prêmios. “Esse número se refere ao número de lançamento gerado pela Divisão de Tributos, Cadastros e Fiscalização. Cada participante poderá concorrer com mais de um número, a depender da quantidade de lançamentos realizados pela Divisão de Tributos, Cadastros e Fiscalização para cada imóvel e/ou serviços”.

O secretário de Comunicação, Douglas Zílio, que também integra a Comissão da Campanha Imposto Premiado, informa que “os resultados dos sorteios realizados no dia 18 de dezembro pela Loteria Federal, serão disponibilizados no site oficial da Prefeitura, no Facebook e Instagram, e publicados no Diário Oficial do Município, até a quarta-feira, dia 22 de dezembro”.

O prefeito Luis Henrique Moreira disse que a contribuição é uma das principais receitas próprias do Município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população. “Contribuir para a melhoria da cidade, ficar com o imóvel regularizado e ainda concorrer a prêmios, essas são as vantagens da campanha Imposto Premiado que está sendo um verdadeiro sucesso desde o mês de junho. Nosso objetivo principal é fazer com que a população pague em dia seus impostos, fazendo com que a dívida ativa dos contribuintes com o Município de Jales seja cada vez menor”, destacou o chefe do Poder Executivo jalesense. 

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.