Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022 às 09:14

Solenidade: Dia Mundial da Árvore e da Policia Militar Ambiental em Fernandópolis

Foram realizados plantios de aproximadamente 30 árvores nativas, orientações sobre a preservação dos recursos naturais, do desenvolvimento sustentável e garantia de um Meio Ambiente preservado.

thumbnail

Em 21 de setembro de 2022, foi realizado solenidade em comemoração ao Dia Mundial da Árvore e do Policial Militar Ambiental em parceira com a Secretaria do Meio Ambiente de Fernandópolis, onde foram realizados plantios de aproximadamente 30 árvores nativas, orientações sobre a preservação dos recursos naturais, do desenvolvimento sustentável e garantia de um Meio Ambiente preservado para os presentes e futuras gerações através do trabalho da Policia Militar Ambiental.

Participaram desse evento alunos de escolas municipais e particulares, representantes da terceira idade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do Tiro de Guerra. 

Com informações da Policia Militar Ambiental.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas