Quinta-Feira, 19 de Março de 2020 às 17:57

Sobe para dez o número de casos suspeitos de coronavírus em Jales

Os exames coletados para confirmação ou descarte dos casos foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz e os resultados devem sair nos próximos dias.

thumbnail

A Secretaria Municipal de Saúde informou o surgimento de um novo caso notificado e suspeito para o COVID-19 totalizando até a tarde desta quinta-feira, 19 de março, 10 casos.

Todas as pessoas seguem em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal.  Os exames coletados para confirmação ou descarte dos casos foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz e os resultados devem sair nos próximos dias.

Em caso de dúvida, faça contato por telefone com a Vigilância Epidemiológica Municipal através dos telefones 3632-7310 ou 3632-1048.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população que utilize os serviços de saúde apenas em caso de extrema necessidade. O uso consciente dos serviços facilita o atendimento para quem precisa de verdade.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia