Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 às 16:32

Sobe para 17 o número de casos suspeitos de coronavírus em Jales

Os exames coletados para confirmação ou descarte dos casos foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz e os resultados devem sair nos próximos dias.

thumbnail

A Prefeitura de Jales por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal divulgou um balanço dos novos casos notificados e suspeitos para o COVID-19 totalizando até a tarde desta quarta-feira, 25 de março, 17 casos suspeitos. Nenhum caso foi confirmado no município.

De acordo com o Boletim Epidemiológico Coronavírus, apesar do aumento de 03 casos notificados suspeitos, a Prefeitura reforçou que todos estão em isolamento domiciliar, incluindo os que estavam internados, e o estado de saúde de todos, até o momento, é considerado bom.

Ressalta-se que o número de casos suspeitos (ainda não descartados ou confirmados) para o Covid-19 depende da entrega de resultados pelo Instituto Adolfo Lutz, que atua na promoção da saúde no Estado de São Paulo, sendo credenciado pelo Ministério da Saúde e responsável pela referência técnico-científica para as ações de vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental.

Em caso de dúvida, faça contato por telefone com a Vigilância Epidemiológica Municipal através dos telefones 3632-7310 ou 3632-1048. A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população que utilize os serviços de saúde apenas em caso de extrema necessidade. O uso consciente dos serviços facilita o atendimento para quem precisa de verdade.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Colapso: 100% dos leitos de UTI em Jales estão ocupados

thumbnail

A Santa Casa de Jales atingiu nesta quinta-feira, 02 de julho, 100% de ocupação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da ala de síndromes gripais e tratamento de casos suspeitos, bem como positivos de Covid-19.

Jales confirma 13 novos casos de Covid-19 e atinge 229 positivos

thumbnail

Taxa de ocupação dos leitos da UTI da Ala de Síndromes Gripais da Santa Casa de Jales volta a subir.