Segunda-Feira, 23 de Março de 2020 às 18:11

Sobe para 14 o número de casos suspeitos de coronavírus em Jales

Os exames coletados para confirmação ou descarte dos casos foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz e os resultados devem sair nos próximos dias.

thumbnail

A Secretaria Municipal de Saúde informou o surgimento de novos casos notificados e suspeitos para o COVID-19 totalizando até a tarde desta segunda-feira, 23 de março, 14 casos.

Algumas pessoas seguem em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. Três permanecem em internação, dois novos casos suspeitos foram notificados pelo Hospital de Amor.

Os exames coletados para confirmação ou descarte dos casos foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz e os resultados devem sair nos próximos dias.  Em caso de dúvida, faça contato por telefone com a Vigilância Epidemiológica Municipal através dos telefones 3632-7310 ou 3632-1048.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população que utilize os serviços de saúde apenas em caso de extrema necessidade. O uso consciente dos serviços facilita o atendimento para quem precisa de verdade.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Homem de 26 anos é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Jales

thumbnail

O paciente passa bem. Estamos aguardando confirmação do Instituto Adolfo Lutz.

Fernandópolis confirma segundo caso de coronavírus

thumbnail

Prefeitura informou que a paciente é esposa do homem de 55 anos, que foi o primeiro caso confirmado na cidade.