Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 às 17:23

Sindicato Rural de Jales e Senar promovem palestra para curso de olericultura orgânica.

A Palestra desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro aconteceu às 10 horas da manhã, no auditório do Sindicato Rural e serviu de preparação para o curso de alimentos orgânicos. Alunos da ETEC Jales, estiveram participando.

thumbnail

O Sindicato Rural de Jales, Senar e a Associação de Produtores Orgânicos e Agroecológicos do Noroeste Paulista, realizaram na quarta-feira, dia 06 de fevereiro, às 10 horas no auditório do Sindicato Rural, a palestra de sensibilização para o “Curso de Olericultura Orgânica”.

A Palestra foi proferida pelos engenheiros e técnicos da Associação e do Senar, com o apoio do Sindicato Rural e com direito ao almoço servido no local. O curso que se realizará nos próximos meses, será divido em nove módulos entre aulas práticas e teóricas com uma carga de 136 horas, inclusive com um trabalho de campo em uma propriedade rural, quando o aluno vai aprender o manejo do produto orgânico.

A Agricultura Orgânica que vem sendo difundida na região noroeste e conta com o apoio da Diocese de Jales, incentivando o consumo de alimentos saudáveis. Renato Pulim engenheiro agrônomo do Senar de Araçatuba, um dos palestrantes destacou os benefícios da agricultura orgânica em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM.

Ouça a entrevista

imagem

Jales - Ex-prefeita Nice é condenada pela quinta vez

thumbnail

O caso envolve a compra de uniformes escolares em 2013.

Procurado que usava nome falso em Jales é descoberto pela polícia

thumbnail

Ele estava sendo "procurado" pela Justiça por ter cometido um roubo qualificado na cidade de Mauá no ano de 2001.