Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 às 19:54

Simpósio de Tecnologia comemora 10 anos da Fatec Jales

O I Simpósio ocorrerá de 15 a 17 de maio, com atividades nos três períodos, sendo elas palestras e minicursos, realizados por profissionais renomados, comunicações orais e apresentação de pôsteres, por alunos de graduação e demais pesquisadores.

thumbnail

No ano em que completa seus 10 anos, a Faculdade de Tecnologia “Prof. José Camargo”- Fatec Jales, que a cada semestre insere no mercado de trabalho profissionais altamente qualificados, decidiu dar início a um projeto idealizado há alguns anos, o I Simpósio de Tecnologia, que certamente fará jus à história construída pela instituição.

A ideia do simpósio partiu da necessidade de promover um espaço de reflexão e debate sobre tecnologia no cenário contemporâneo atual, sob diferentes perspectivas e, além disso, devido ao sucesso de outros eventos que a instituição realiza anualmente, desenhados especificamente para seus cursos, Tecnologia em Agronegócio, em Gestão Empresarial e em Sistemas para Internet.

  No primeiro dia, as atividades versarão sobre tecnologia em uma abordagem mais ampla, e, nos outros dois, sobre o tema em sua relação intrínseca com cada uma das áreas dos cursos oferecidos pela instituição, o que levará o participante a integrar um grupo específico, de acordo com sua área de interesse.

É com imensa alegria que convidamos a toda comunidade acadêmica, alunos de ensino superior, técnico e médio e profissionais para participar de uma ampla discussão sobre tecnologia, que promete ser frutífera e calorosa, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional e tecnológico, em diferentes esferas.

Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.