Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 às 19:12

Show com Gian & Giovani em prol da Santa Casa de Jales acontece na próxima semana

Toda a renda arrecadada com o evento tem a finalidade de suprir parte do déficit operacional da instituição que ultrapassam os R$150 mil mensais.

thumbnail

No próximo dia 20 de setembro, sexta-feira, acontece o show com a dupla Gian & Giovani em prol da Santa Casa de Jales. A Santa Casa de Jales atende 16 municípios que correspondem a uma população de 120 mil habitantes, as despesas mensais ultrapassam R$2,5 milhões e mesmo em tempos difíceis Jales é uma cidade privilegiada por possuir um dos poucos hospitais do Brasil que não possui dívidas ativas, mas só consegue bons resultados graças a solidariedade da população.

A gerente do setor de captação de recursos, Luciana Vicente, informou que foi preciso pedir reforços aos fornecedores “Nós oferecemos cotas de patrocínio, explicamos a atual situação da instituição para os representantes das empresas que se sensibilizaram e vão nos ajudar na realização do grande show de 2019, com a dupla Gian & Giovani”.

A Santa Casa de Jales agradece as empresas BenSaúde, Grupo Empório, Unimed, HB Saúde, AF Fernandes, Indústria Brasileira de Gases, que contribuíram adquirindo cotas separadas por diamante, ouro, prata e bronze. As empresas de Jales Laboratórios Oswaldo Cruz e São Roque, Piuí Festas, Centro Universitário de Jales – Unijales e Embalagens Jales também contribuíram através de uma cota especial.

Quem tiver interesse em contribuir com a Santa Casa de Jales, restam alguns lugares para o show com a dupla Gian & Giovani que acontece no próximo dia 20 de setembro, as 20h00 no Villa Rocca em Jales, o valor do ingresso está incluso água, cerveja, refrigerante, mesa de frios além do estacionamento gratuito, entre em contato pelo telefone (17)3622-5003 e fale no setor de Captação de Recursos.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.