Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 às 16:57

Show com Bruno e Marrone em prol Hospital de Amor acontece na próxima semana

O show faz parte da programação de atividades que a captação de recursos de Jales promove para conseguir mais verbas para custear o tratamento das milhares de pessoas que são atendidas pela Fundação

thumbnail

O Hospital de Amor vai realizar no próximo dia 16 de maio, mais um show beneficente em prol do Hospital de Amor Jales. Desta vez, a dupla que doou integralmente seu cachê em prol da instituição, foi a dupla sertaneja Bruno e Marrone. O palco escolhido será novamente o Villa Rocca e ao chegar os convidados serão recepcionados com um show de abertura, da dupla jalesense Bruno e Ed Carlos, também parceiros do Hospital.

O evento terá início ás 21 horas e todas as mesas já se encontram esgotadas, disponível para vendas apenas algumas unidades de lounges, de acordo com a Assistente de Captação de Recursos Ariely Siqueira “Para os que não adquiriam seu ingresso, ainda dá tempo de participar desse grande show em prol da solidariedade. Temos os últimos lounges á venda, que dá para ser adquirido no cartão crédito.”, afirmou.

 

“Apesar do novo formato sem jantar, a expectativa é para um mega show, onde fará com que a noite seja incrível e emocionante como foram nos anos anteriores”, completou Ariely. 

O lounge assim como as mesas, também terá direito ao open bar (água, refrigerante e cerveja) e ao estacionamento, inclusos no valor do convite.

Para quem já garantiu seu convite das mesas ou lounges, a entrega será a partir da próxima segunda-feira, dia 7. “Pedimos para os que compraram as mesas e os lounges, que venham retirar seus convites e pulseiras o quanto antes, não deixando para a última hora, evitando filas e tumultos.”, afirmou Ariely.

O show faz parte da programação de atividades que a captação de recursos de Jales promove para conseguir mais verbas para custear o tratamento das milhares de pessoas que são atendidas pela Fundação, que hoje oferece gratuitamente tratamento de excelência as pessoas com câncer.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.