Sábado, 01 de Junho de 2019 às 14:24

Show com Antonio Cardoso mobiliza Diocese de Jales em prol do Seminário

O evento contou com a participação de centenas de pessoas que lotaram o Salão de Convenções da Escola Vocacional em Jales.

thumbnail

 O cantor e compositor Antonio Cardoso movimentou a Diocese de Jales na noite desta sexta-feira, 31 de maio, com um Show Vocacional em prol do Seminário Diocesano Nossa Senhora da Assunção. O evento ocorreu no Salão de Convenções da Escola Vocacional em Jales e recebeu grande público. 

O show foi repleto de momentos que marcaram o público presente, com belas canções conhecidas por diversas gerações, além de depoimentos, reflexões e a alegria que movimentou a noite. A apresentação contou ainda com mensagens, e uma motivação própria para vivência da mística do Senhor na construção da família no encerramento do mês Mariano.

Antonio Cardoso é um cantor, casado, que se dedica a fazer shows com mensagens especialmente para famílias. Cantou muito tempo no grupo do Pe. Zezinho. Ele já se apresentou em mais de 2.500 cidades brasileiras. Antonio Cardoso tem intensa vida missionária, já gravou 2 compactos, 3 LPs, 8 CDs. Seu show é um projeto de evangelização voltado principalmente para as famílias.

O show se tornou ainda mais especial por se tratar da primeira apresentação pública do cantor com a sua nova obra, a Pan-Amazônia Ancestral, do Sínodo para a Amazônia, que ocorrerá em outubro deste ano. Lançada nesta sexta-feira, 31 de maio, a canção está percorrendo o mundo com a sua mensagem.  

Ao final da apresentação de Antonio Cardoso o Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, concedeu uma benção ao público e agradeceu ao cantor pela sua atuação, quando destacou a profundidade da canção Pan-Amazônia Ancestral que é um presente para o fortalecimento das ações do Sínodo.

Confira as fotos do evento. Clique aqui.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.