Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019 às 16:52

Show com a dupla Gian & Giovani acontecerá no próximo mês em Jales

A dupla Gian & Giovani se apresentará nos palcos do Villa Rocca em Jales, no dia 20 de setembro, a partir das 20h, em prol da Santa Casa de Jales.

thumbnail

O evento já é tradição da instituição e ajudará suprir parte do déficit operacional que é no valor de R$150 mil mensais, o hospital possui despesas mensais que ultrapassam os R$ 2,5 milhões.

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, informou que restam alguns lugares disponíveis para o evento “A Santa Casa de Jales está trabalhando para realizar uma grande noite no dia 20 de setembro e conta com a participação de toda a região, inclusive do apoio dos fornecedores e de grandes empresários da cidade. Para garantir o seu lugar em nosso show basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos e adquirir sua mesa ou seu ingresso.”

O provedor Junior Ferreira reforçou o convite para a população “A nossa Santa Casa precisa da participação dos moradores de Jales e região. Peço que todos contribuam adquirindo mesas que estão sendo divididas no cartão de crédito e nos ajudem a tornar essa noite ainda mais especial.”

O valor do convite incluirá água, cerveja, refrigerante, mesa de frios além do estacionamento. Gian & Giovani possui mais de 30 anos de carreira e estão retornando aos palcos, a dupla é recorde de público, levando em torno de 130 mil pessoas em um único show. Gian & Giovani são exemplo de verdadeiros vencedores, que no final dos anos 90 figuraram como uma das cinco maiores duplas sertaneja do país. Para mais informações ligue (17) 3622-5003 ou 99658-6296.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.