Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019 às 19:52

Show com a dupla Gian & Giovani acontecerá no próximo mês em Jales

A dupla Gian & Giovani se apresentará nos palcos do Villa Rocca em Jales, no dia 20 de setembro, a partir das 20h, em prol da Santa Casa de Jales.

thumbnail

O evento já é tradição da instituição e ajudará suprir parte do déficit operacional que é no valor de R$150 mil mensais, o hospital possui despesas mensais que ultrapassam os R$ 2,5 milhões.

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, informou que restam alguns lugares disponíveis para o evento “A Santa Casa de Jales está trabalhando para realizar uma grande noite no dia 20 de setembro e conta com a participação de toda a região, inclusive do apoio dos fornecedores e de grandes empresários da cidade. Para garantir o seu lugar em nosso show basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos e adquirir sua mesa ou seu ingresso.”

O provedor Junior Ferreira reforçou o convite para a população “A nossa Santa Casa precisa da participação dos moradores de Jales e região. Peço que todos contribuam adquirindo mesas que estão sendo divididas no cartão de crédito e nos ajudem a tornar essa noite ainda mais especial.”

O valor do convite incluirá água, cerveja, refrigerante, mesa de frios além do estacionamento. Gian & Giovani possui mais de 30 anos de carreira e estão retornando aos palcos, a dupla é recorde de público, levando em torno de 130 mil pessoas em um único show. Gian & Giovani são exemplo de verdadeiros vencedores, que no final dos anos 90 figuraram como uma das cinco maiores duplas sertaneja do país. Para mais informações ligue (17) 3622-5003 ou 99658-6296.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h