Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 às 09:21

Servente de pedreiro é preso após ser flagrado ateando fogo em terreno de Jales

Homem foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar. Dois caminhões estavam estacionados ao lado do terreno, mas os motoristas conseguiram tirar os veículos a tempo.

thumbnail

Um servente de pedreiro de 41 anos foi preso após ser flagrado ateando fogo em um terreno no bairro Distrito Industrial II, em Jales, na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado.

Dois caminhões estavam estacionados ao lado do terreno, mas os motoristas conseguiram ver o momento em que as chamas começaram e tiraram os veículos a tempo.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.