Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 às 09:21

Servente de pedreiro é preso após ser flagrado ateando fogo em terreno de Jales

Homem foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar. Dois caminhões estavam estacionados ao lado do terreno, mas os motoristas conseguiram tirar os veículos a tempo.

thumbnail

Um servente de pedreiro de 41 anos foi preso após ser flagrado ateando fogo em um terreno no bairro Distrito Industrial II, em Jales, na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado.

Dois caminhões estavam estacionados ao lado do terreno, mas os motoristas conseguiram ver o momento em que as chamas começaram e tiraram os veículos a tempo.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF cumpre mandado de busca e apreensão no combate a fraudes em saques de benefícios do INSS

thumbnail

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (01) um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Jales em decorrência de investigação federal que apura crime de fraude em saques de benefícios do INSS.

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor

thumbnail

As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.