Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019 às 13:16

Sepultada em Jales Dona Janda com 100 anos de amor ao próximo

Deixa um grande legado com a fundação Lar Transitório São Francisco de Assis.

thumbnail

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, em Jales no cemitério novo, o sepultamento da professora Jandyra Graziani Polizio, conhecida como Dona Janda.  

 

A fundadora do Lar Transitório São Francisco de Assis em Jales completou ano último ano, 100 anos. Deste quase 70 anos foram na companhia de Osvaldo Polizio, vivo aos 102 anos. Um relacionamento baseado em muito amor, carinho e exemplo de gentileza, deste nasceu o filho único, o arquiteto Osvaldo Polizio Junior (Vadinho), três netos e um bisneto.

  

Em uma última homenagem o corpo foi velado no Lar Transitório São Francisco de Assis, que foi a primeira instituição filantrópica de Jales, que por mais de 53 anos acolheu e deu suporte para crianças e adolescente, inclusive órfãos,  em situação de vulnerabilidade.  

 

Dona Janda dedicou a sua vida a espalhar o bem, sendo reconhecida em toda a região por sua benfeitorias, junto com o esposo Osvaldo Polizio, os dois fazem parte da história de Jales. Inclusive Osvaldo é o responsável pelo projeto da Catedral Nossa Senhora da Assunção, um marco para a Diocese de Jales.     


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara