Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019 às 15:16

Sepultada em Jales Dona Janda com 100 anos de amor ao próximo

Deixa um grande legado com a fundação Lar Transitório São Francisco de Assis.

thumbnail

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, em Jales no cemitério novo, o sepultamento da professora Jandyra Graziani Polizio, conhecida como Dona Janda.  

 

A fundadora do Lar Transitório São Francisco de Assis em Jales completou ano último ano, 100 anos. Deste quase 70 anos foram na companhia de Osvaldo Polizio, vivo aos 102 anos. Um relacionamento baseado em muito amor, carinho e exemplo de gentileza, deste nasceu o filho único, o arquiteto Osvaldo Polizio Junior (Vadinho), três netos e um bisneto.

  

Em uma última homenagem o corpo foi velado no Lar Transitório São Francisco de Assis, que foi a primeira instituição filantrópica de Jales, que por mais de 53 anos acolheu e deu suporte para crianças e adolescente, inclusive órfãos,  em situação de vulnerabilidade.  

 

Dona Janda dedicou a sua vida a espalhar o bem, sendo reconhecida em toda a região por sua benfeitorias, junto com o esposo Osvaldo Polizio, os dois fazem parte da história de Jales. Inclusive Osvaldo é o responsável pelo projeto da Catedral Nossa Senhora da Assunção, um marco para a Diocese de Jales.     


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.