Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 às 09:08

Seminarista Juliano Fortunato receberá Ordenação Diaconal no dia da criação da Diocese

A celebração ocorrerá nesta quinta-feira, 12 de dezembro, na Igreja Cristo Luz do Mundo em Ilha Solteira, com início às 20h, com a presença do Bispo Diocesano de Jales, Dom José Reginaldo Andrietta.

thumbnail

Em consonância com as comemorações dos 60 anos da Diocese de Jales, no dia 12 de dezembro, quinta-feira, data da sua criação irá acontecer à ordenação diaconal do Juliano Fortunto Godoy de Souza.

A Solene Celebração Eucarística será presidida por Dom José Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano de Jales, na Igreja Cristo Luz do Mundo em Ilha Solteira, com início às 20h. A ordenação diaconal faz parte do processo para que o seminarista receba o sacramento da ordem e possa ser reconhecido com parte do Clero Diocesano.

Juliano Fortunato em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, comentou sobre sua alegria com este momento de louvor em sintonia com a Diocese, assim como o discernimento vocacional necessário para dedicação ao sacerdócio.

Neste dia 12 de dezembro, a Diocese de Jales completa 60 anos de sua criação, pelo Papa João XXIII, no dia de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Santa Rita d'Oeste - Família de André Dante autoriza retirada das córneas para doação

thumbnail

André morreu em um acidente quando o carro que dirigia, colidiu contra uma árvore no acostamento na Rodovia Éttore Bottura.

A pedido do MPF, Justiça determina que MEC assuma a administração da Universidade Brasil

thumbnail

Decisão cautelar criminal também determinou o afastamento do atual reitor Adib Abdouni