Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 às 14:39

Semana Missionária Diocesana é realizada em três cidades da Diocese de Jales

Na última quarta-feira, dia 19, a Diocese de Jales deu início a Semana Missionária Diocesana, nas cidades de Rubineia, Marinópolis, e Fernandópolis, acolhendo os missionários com a celebração da Santa missa nas paróquias que se realiza as missões.

thumbnail

O Bispo Diocesano, Dom Reginaldo Andrietta esteve presente na Missa de Abertura da Semana Missionária na paróquia São Bernardo, onde os setores pastorais de Fernandópolis e Ouroeste se reúnem para as missões de casa em casa, levando esperança e a alegria do evangelho.

Os setores pastorais Jales e Santa Fé do Sul, realizam as missões na Quase Paróquia Santa Terezinha em Rubineia. Já os setores pastorais Palmeira d’ Oeste, Auriflama/General Salgado e Pereira Barreto/ Ilha Solteira, realizam as missões na Quase Paróquia Santo Antônio de Marinópolis.

Os missionários da diocese estarão em missão até domingo, dia 23. Além das visitas nas casas e comércios, os missionários terão momentos de oração, reflexão e formação durante as noites, como também uma celebração penitencial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.