Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 às 09:45

Secretário de Serviços Públicos de Itapura é morto a tiros por policial militar aposentado

Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi atingido por dois disparos. Motivação do crime ainda permanece desconhecida, mas é investigada pela Polícia Civil.

thumbnail

O secretário municipal de Serviços Públicos de Itapura, Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi morto a tiros por um policial militar aposentado. O crime foi registrado na tarde de sábado (9), em uma prainha de água doce do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adalberto foi atingido por dois disparos na região frontal do corpo depois de discutir com o suspeito, que fugiu em seguida. A motivação do assassinato ainda permanece desconhecida.

Moradores que viram o crime acontecer levaram a vítima para o pronto-socorro de Itapura. O homem chegou a ser encaminhado para um hospital de Ilha Solteira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Instituto de Criminalística (IC) de Andradina (SP) foi acionado e compareceu ao local do assassinato para realizar exames. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O policial militar aposentado ainda não foi encontrado. Contudo, a Polícia Civil investiga o crime e tenta localizá-lo. Por enquanto, não há informações sobre o velório e o enterro do secretário.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra 53 novos casos de coronavírus e chega a 3.259 casos positivos

thumbnail

O Boletim Epidemiológico de Jales registrou 108 notificações de casos suspeitos para a Covid-19, desde a sexta-feira, 15, quando nosso último boletim foi publicado.

Prodesp passa a entregar CNH em papel exclusivamente pelos Correios

thumbnail

Objetivo é diminuir o fluxo de pessoas no Poupatempo e no Detran.SP para preservar os serviços que são realizados presencialmente