Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 às 12:45

Secretário de Serviços Públicos de Itapura é morto a tiros por policial militar aposentado

Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi atingido por dois disparos. Motivação do crime ainda permanece desconhecida, mas é investigada pela Polícia Civil.

thumbnail

O secretário municipal de Serviços Públicos de Itapura, Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi morto a tiros por um policial militar aposentado. O crime foi registrado na tarde de sábado (9), em uma prainha de água doce do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adalberto foi atingido por dois disparos na região frontal do corpo depois de discutir com o suspeito, que fugiu em seguida. A motivação do assassinato ainda permanece desconhecida.

Moradores que viram o crime acontecer levaram a vítima para o pronto-socorro de Itapura. O homem chegou a ser encaminhado para um hospital de Ilha Solteira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Instituto de Criminalística (IC) de Andradina (SP) foi acionado e compareceu ao local do assassinato para realizar exames. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O policial militar aposentado ainda não foi encontrado. Contudo, a Polícia Civil investiga o crime e tenta localizá-lo. Por enquanto, não há informações sobre o velório e o enterro do secretário.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h