Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 às 08:59

Secretaria de Educação doa cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Foram doadas 72 unidades ao FSS, que vai promover a distribuição às famílias que necessitam no município. A ação foi comandada pelos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação.

thumbnail

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as escolas e EMEI’s da Rede municipal de ensino, realizou uma campanha de arrecadação de fundos para compra de mantas e cobertores e doou ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.

Foram doadas 72 unidades ao FSS, que vai promover a distribuição às famílias que necessitam no município. A ação foi comandada pelos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação, nas escolas e nas EMEI’S do município.

Segundo a vice-prefeita e secretária Municipal de Educação, Marynilda Cavenaghi, “foi pensando que o significado do amor ao próximo é doar, tanto seu tempo quanto seus recursos, que surgiu a ideia de realizar uma campanha de doação de mantas e cobertores para atender famílias em situação de vulnerabilidade social e de diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer nesse período de inverno”.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, compareceu à sede da secretaria para agradecer pelo ato de carinho. “O Fundo Social já vai dar início à distribuição dessa doação tão importante que vai ser de muita utilidade para famílias assistidas pela nossa equipe. Nós só temos a agradecer muito por esse ato de amor e cuidado promovido pelos servidores”.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Lideranças das pastorais e movimentos sociais assinam Carta Denúncia e Compromisso no encerramento do Seminário Nacional “O Brasil que temos”

thumbnail

Momentos celebrativos, apresentação do “Projeto Popular para o Brasil”, articulações pastorais e publicação de Carta da 6ª Semana Social Brasileira (SSB) integraram o encontro

Professores de Direito do Centro Universitário de Jales participam de curso de extensão internacional

thumbnail

O intercâmbio proporcionou uma experiência ímpar aos diversos convidados, contando com magistrados brasileiros, promotores de justiça, advogados renomados assim como representantes de grandes multinacionais