Terça-Feira, 23 de Março de 2021 às 11:45

SEBRAE oferece curso de capacitação na próxima segunda, 29 de março

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) irá oferecer na segunda-feira, dia 29 de março, o curso de capacitação “Compras Públicas”, voltado a empresários.

thumbnail

 Com o objetivo de apresentar benefícios, vantagens, oportunidades e dicas de como participar das Compras Públicas para aumentar suas vendas e área de atuação, o curso está com vagas abertas.

“É de conhecimento geral que as compras governamentais estão ganhando cada vez mais destaque como oportunidade de negócios para micro e pequenas empresas de diversos setores e segmentos por todo o Brasil. A capacitação será um passo importante para auxiliar empresários que querem adentrar nesta área de atuação”, informou a gestora do SEBRAE Aqui, Carla Carina Bussoloti.

Realizado de forma gratuita e online, o curso será ministrado das 14 às 17 horas e as inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/compraspublicas29mar. Mais informações podem ser obtidas na unidade do SEBRAE Jales, através do telefone (17) 3622-1540.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição