Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2023 às 07:34

Sebrae e Prefeitura de Jales abrem inscrições para a Feira do Empreendedor 2023

Para fazer as inscrições e o agendamento do transporte para a Feira, os interessados já podem procurar a equipe do posto do Sebrae em Jales, que fica localizado na Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ)

thumbnail

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Jales, tem uma grande novidade para os empreendedores da cidade dos mais diversos segmentos. Foi aberto o período de inscrição da Feira do Empreendedor 2023, maior evento de incentivo ao empreendedorismo de todo o país, que acontecerá de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo.

O Sebrae oferecerá transporte gratuito aos interessados em visitar a feira. Dois ônibus serão disponibilizados, um no dia 17 e outro no dia 18 de outubro. Para fazer as inscrições e o agendamento do transporte, os interessados já podem procurar o posto do Sebrae em Jales, que fica localizado na Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), na Avenida Francisco Jalles, 3.097, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. As vagas são limitadas.

O evento irá reunir empresas e profissionais bem sucedidos em diversos ramos de atuação de todas as regiões do país que vão expor seus relatos, técnicas e produtos inovadores que os ajudaram a prosperar profissionalmente. A feira disponibilizará ainda uma série de ambientes, com organização do Sebrae, voltado a diversos segmentos, como por exemplo “Arena dos Games”; “Vila Empreendedora”; “Sebrae Delas”; “Sebrae for Startups”; “Empreendedores do Amanhã” e muito mais.

A FE23 este ano promete uma edição de recordes: serão mais de 1,1 mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais. A expectativa do Sebrae-SP é receber presencialmente 125 mil visitantes e atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da Feira. Esse número leva em conta o volume de contratos fechados entre expositores e visitantes nos 12 meses subsequentes ao evento. Em 2022, o valor foi de R$ 550 milhões.

De acordo com os organizadores, a participação de prefeituras e consórcios municipais do Estado de São Paulo também é recorde: 80 já estão confirmadas, de vários portes e regiões. A Prefeitura de Jales também já confirmou presença e estará representada pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Pontel e pela servidora da pasta, Lana Lima Oliveira.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlinhos Altimari, a Feira do Empreendedor 2023 do Sebrae é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo e neste ano terá um espaço para orientar gestores públicos sobre a importância das políticas de melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas. “O objetivo é aprimorar o fomento ao empreendedorismo nos municípios e, dessa forma, promover a economia e o desenvolvimento local de modo sustentável”.

No estande Cidade Empreendedora, a equipe do Sebrae-SP vai oferecer atendimento aos visitantes da FE23, especialmente aos técnicos e gestores públicos municipais, lideranças políticas e empresariais, parceiros, além de empreendedores. Será a oportunidade para conhecerem melhor os diversos eixos de atuação do Sebrae-SP relacionados à estratégia de incentivar o empreendedorismo nas cidades por meio de políticas públicas.

De acordo com o prefeito Luis Henrique, será uma ótima oportunidade gratuita para os empreendedores locais participarem e aprimorarem os seus negócios e, assim, atrair novos investidores, para quem deseja empreender e também para Jales expandir as suas fronteiras, mostrando suas potencialidades na saúde, educação, tecnologia, entre outras áreas para fomentar ainda mais a economia e o desenvolvimento local.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas