Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 às 16:04

Santo Antônio do Aracanguá - Bombeiros encontram corpo de terceiro pescador desaparecido no rio Tietê

Vítima estava desaparecida desde sábado em Santo Antônio do Aracanguá. Corpos de outros dois pescadores foram localizados na terça-feira (27).

thumbnail

O Corpo de Bombeiros localizou, nesta quinta-feira (1º), o corpo do terceiro pescador que desapareceu no rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá.

A vítima desapareceu no rio com Donizette João de Jesus Mariotto e Afonso Sebastião Gianotti, no sábado (24). Os corpos de Donizette e Afonso foram encontrados na terça-feira (27) e enterrados em São Carlos na quarta-feira (28).

A polícia investiga se o corpo encontrado nesta quinta-feira é de Luis Donizetti Corrêa, que estava com Donizette e Afonso e está desaparecido. O corpo estava boiando próximo ao local onde foram encontrados os demais.

Segundo os bombeiros, não foi possível identificar, no primeiro momento, se o corpo apresentava ferimentos. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba.

Ainda segundo os bombeiros, um pescador que navegava no rio viu o barco vazio no sábado. Nele havia documentos e celulares, então as famílias e o Corpo de Bombeiros foram acionados para procurar pelos corpos das vítimas.

Fonte: G1

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.