Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 10:07

Santa Rita d’ Oeste - Festa das Nações ocorre neste final de semana

Tradicional no calendário de eventos da região, o evento apresenta um cardápio de oito nacionalidades, além de shows todas as noites

thumbnail

A Festa das Nações de Santa Rita d’ Oeste chega a sua 9ª edição em 2018, sendo reconhecida como um dos maiores eventos gastronômicos e culturais de todo o noroeste paulista. Nos dias 13 e 14 de julho, sexta-feira e sábado, milhares de pessoas se encontram no Estádio Municipal Antônio Mamede de Oliveira, inclusive visitantes de outros estados.

O cardápio de dar água na boca representa oito nacionalidades: Brasileira, Japonesa, Árabe, Portuguesa, Italiana, Mexicana, Americana e Espanhola, além de músicas e danças todas as noites.

E para completar as duas noites que contam com entrada franca, shows com bandas. Para animar o público este ano foram escaladas Banda Jafferson, para a sexta-feira e no sábado, Banda Estrela Super Som.

Em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o prefeito municipal, Alaor Pasian, enfatizou que a festa é o maior evento do calendário do município, impulsionando o turismo e gerando valores representativos para a cidade.

A festa começa sempre ás 20h. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (17)3643-7901.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

thumbnail

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

Educação de Santa Fé tem classificação máxima do índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal

thumbnail

Segundo o índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) tem nota máxima na área da Educação e está entre as melhores do Estado de São Paulo.