Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 13:07

Santa Rita d’ Oeste - Festa das Nações ocorre neste final de semana

Tradicional no calendário de eventos da região, o evento apresenta um cardápio de oito nacionalidades, além de shows todas as noites

thumbnail

A Festa das Nações de Santa Rita d’ Oeste chega a sua 9ª edição em 2018, sendo reconhecida como um dos maiores eventos gastronômicos e culturais de todo o noroeste paulista. Nos dias 13 e 14 de julho, sexta-feira e sábado, milhares de pessoas se encontram no Estádio Municipal Antônio Mamede de Oliveira, inclusive visitantes de outros estados.

O cardápio de dar água na boca representa oito nacionalidades: Brasileira, Japonesa, Árabe, Portuguesa, Italiana, Mexicana, Americana e Espanhola, além de músicas e danças todas as noites.

E para completar as duas noites que contam com entrada franca, shows com bandas. Para animar o público este ano foram escaladas Banda Jafferson, para a sexta-feira e no sábado, Banda Estrela Super Som.

Em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o prefeito municipal, Alaor Pasian, enfatizou que a festa é o maior evento do calendário do município, impulsionando o turismo e gerando valores representativos para a cidade.

A festa começa sempre ás 20h. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (17)3643-7901.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.