Quinta-Feira, 29 de Março de 2018 às 17:06

Santa Rita d’ Oeste - Encenação da Paixão de Cristo como mais de 100 atores promete emocionar

O espetáculo realizado no recinto de exposições será apresentado nesta Sexta-feira Santa (30), como início às 20h.

thumbnail

Reunindo mais de três mil pessoas todos os anos para acompanhar a encenação da Paixão de Cristo de Santa Rita d’ Oeste, a apresentação que conta com mais de cem atores envolvidos, que representam as passagens da vida de Jesus Cristo, sua paixão, morte e ressurreição.

O palco para este grande evento será o Recinto de Exposições Jonas Ferreira da Silva, que já este sendo preparado a mais de um mês com toda a estrutura que vai encantar o público, na Sexta-feira Santa, 30 de março, às 20h, com entrada franca.

Segundo o diretor de cultura do município e coordenador da apresentação Elcio Bertão para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, “é uma proposta que se renova a cada ano, em nossa missão de evangelizar, compartilhar com todas as pessoas que nos visitam a maior história de amor de todos os tempos e possibilitar este contato de fortalecimento de fé, nos encoraja a cada ano. Mais uma vez contamos com o grande grupo de voluntários que com empenho tornam o projeto real”, acrescentou Elcio.

A Encenação da Paixão de Cristo é promovida na cidade de 2000, já assistida por mais de trinta mil pessoas. Iniciada na Igreja Matriz se expandiu para a praça, sendo atualmente apresentada no recinto, podendo acomodar o público de uma forma mais confortável, possibilitando também um maior espaço criativo.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h