Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 às 09:25

Santa Rita d’ Oeste - Adolescente morre após passar mal e ser atendida em UPA

A causa da morte ainda é desconhecida. Daniela Adamo, de 17 anos, foi atendida inicialmente com hipotermia e ânsia.

thumbnail

Uma adolescente de 17 anos morreu após passar por atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, na noite deste sábado, 12 de janeiro. Identificada como Daniela Adamo, morava com a família em Santa Rita d’ Oeste.

De acordo com relatos de funcionários que realizaram o atendimento, a adolescente apresentava um quadro clínico inicial de hipotermia e ânsia. Antes do fato ela teria sido atendida na unidade e liberada também no sábado.

Ainda por motivos desconhecidos no início da noite de sábado ela teria passado mal, sendo mais uma vez encaminhada para UPA, mas não resistiu e morreu no local.  

Devido à situação o corpo teve que ser encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em São José do Rio Preto, sendo liberado somente na tarde de domingo, 13 de janeiro.  O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Santa Rita d’ Oeste.

Foto: Redes Sociais 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.