Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 às 09:25

Santa Rita d’ Oeste - Adolescente morre após passar mal e ser atendida em UPA

A causa da morte ainda é desconhecida. Daniela Adamo, de 17 anos, foi atendida inicialmente com hipotermia e ânsia.

thumbnail

Uma adolescente de 17 anos morreu após passar por atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, na noite deste sábado, 12 de janeiro. Identificada como Daniela Adamo, morava com a família em Santa Rita d’ Oeste.

De acordo com relatos de funcionários que realizaram o atendimento, a adolescente apresentava um quadro clínico inicial de hipotermia e ânsia. Antes do fato ela teria sido atendida na unidade e liberada também no sábado.

Ainda por motivos desconhecidos no início da noite de sábado ela teria passado mal, sendo mais uma vez encaminhada para UPA, mas não resistiu e morreu no local.  

Devido à situação o corpo teve que ser encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em São José do Rio Preto, sendo liberado somente na tarde de domingo, 13 de janeiro.  O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Santa Rita d’ Oeste.

Foto: Redes Sociais 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara