Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 às 15:01

Santa Fé e Fernandópolis confirmam novas mortes por complicações da Covid-19

Novas mortes e casos estão sendo confirmados diariamente em cidades da região.

thumbnail

De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira, 28 de dezembro, pela Prefeitura de Fernandópolis, foram registrados nesta segunda-feira, 28, mais dois óbitos por Covid-19 no município, totalizando 71 vítimas fatais. As vítimas tratam-se de uma mulher de 69 anos e um homem de 44 anos que estavam internados e tinham comorbidades.

 Ainda segundo o boletim, mais 13 pessoas testaram positivo para a doença, totalizando 4.375 pessoas infectadas, das quais, 3.548 já estão curadas e 756 estão em tratamento. Já com relação aos casos suspeitos, subiram de 75 para 140 em relação ao boletim anterior.

Em Santa Fé do Sul a Secretaria Municipal de Saúde comunicou mais um óbito por complicação da Covid-19, o 47º registrado no município, nesta terça-feira, 29 de dezembro.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 73 anos, portador de comorbidades, que faleceu no dia 25 de dezembro. A secretaria de Saúde foi comunicada por meio de documentos oficiais para confirmação do óbito, hoje, 29 de dezembro, constando assim, no Boletim Epidemiológico. Todos os procedimentos necessários foram tomados.

Na segunda-feira, 28, a 46º morte por coronavírus havia sido registrada, trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 52 anos, portadora de comorbidades, que estava internada em Catanduva e faleceu por complicações da Covid-19.


Com informações das Secretarias de Saúde.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Idoso morre após ser atropelado em rodovia em Fernandópolis

thumbnail

Segundo a Polícia Rodoviária, vítima tentou atravessar a pista com uma bicicleta e foi atingida por um veículo.

Jales recebe 710 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19

thumbnail

Jales recebeu na manhã desta quarta-feira (27), 710 doses da vacina contra Covid-19, desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com o Laboratório AstraZeneca.