Sexta-Feira, 01 de Março de 2019 às 16:05

Santa Fé do Sul - Santa Casa está com leitos lotados e pacientes deverão aguardar na UPA

Muitos leitos estão ocupados com pacientes em tratamento de dengue

thumbnail

Em comunicado divulgado na manhã desta sexta-feira, 1º de março, a Santa Casa de Santa Fé do Sul está pedindo a compreensão dos pacientes em virtude da lotação de leitos da unidade.

A confirmação foi dada pelo médico Dr. Luis Fernando Campoi, que afirmou “ a clínica médica está lotada, sem condições de internação imediata e alguns casos os pacientes deverão permanecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h)”.

 De acordo com informações a Santa Casa de Santa Fé do Sul conta com um total de 85 leitos, sendo que 58 são destinados para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), deste uma grande parte está ocupada por pacientes em tratamento de dengue.

A respeito do atendimento Dr. Luís Fernando Campoi reiterou: “mesmo assim os atendimentos estão acontecendo normalmente, mas em alguns casos o paciente deverá aguardar a liberação dos quartos de acordo com as altas médicas”. 

Com informações de Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.