Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 às 15:08

Santa Fé do Sul registra quarta morte por complicações de Covid-19

O paciente estava internado no HB de Rio Preto desde a última sexta-feira (3), entretanto ele esteve internado na Santa Casa local e testou positivo para o novo coronavírus.

thumbnail

Faleceu na manhã de hoje (6), no Hospital de Base de São José do Rio Preto, o professor João Barbosa de Freitas, aos 73 anos.

Ele estava internado no HB de Rio Preto desde a última sexta-feira (3), entretanto ele esteve internado na Santa Casa local e testou positivo para o novo coronavírus.

Segundo informações, ele teria saído de Santa Fé para São José do Rio Preto por volta das 15h de sexta e, ao dar entrada no Hospital de Base, o local não dispunha de UTI e somente após oito horas de espera, por volta da 1h de sábado, ele conseguiu ser internado.

Seguindo todas as orientações dos órgãos de Saúde competentes, seu corpo será transladado até Santa Fé e seu corpo será enterrado, sem que haja velório.


Com informações de O Jornal.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 16 novos casos em 24 horas e mais uma morte por Covid-19

thumbnail

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica Municipal registrou nesta quarta-feira, 29 de julho, 47 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) em Jales.

Jales - Empresa vistoria Viaduto Antonio Amaro para elaborar projeto de recuperação

thumbnail

A empresa tem prazo de 300 dias após a Ordem de Serviço para a execução do projeto.