Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 às 00:17

Santa Fé do Sul - Presos suspeitos de assassinato de aposentado

Os três supostos envolvidos no crime foram presos em uma ação conjunta das policias Civil e Militar de Santa Fé do Sul. O latrocínio ocorreu na quinta-feira, 07 de maio, o corpo foi encontrado no sábado.

thumbnail

Uma operação no final da tarde de domingo, 10 de maio, terminou com a prisão de três suspeitos por envolvimento em um latrocínio em Santa Fé do Sul, que vitimou um aposentado de 64 anos, a casa foi encontrada revirada na quinta-feira, 07 de maio, sem ninguém no local.

De acordo com informações, o corpo de Jaime Salvino Batista, foi encontrado em uma estrada rural coberto por vegetação em uma vala. Foi possível constatar inicialmente ferimentos na cabeça da vítima, como golpes de pauladas.

A prisão ocorreu por volta das 16h na vicinal que liga Santa Fé do Sul a Três Fronteiras, os três tentavam fugir em um veículo Gol. Os envolvidos não resistiram à prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul, onde foram formalizadas as prisões e permanecem à disposição da Justiça.

Foi verificado que os três já tem passagens pela polícia, sendo um deles por homicídio, dois confessaram envolvimento com o crime.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.