Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 às 22:54

Santa Fé do Sul - Homem morre após caminhão ser atingido por pedra no vidro

O homem foi vítima de um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

thumbnail

O motorista de caminhão Jailson Miranda da Silva, de 32 anos, morador de Cotia em passagem pela cidade de Santa Fé do Sul, na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro, morreu ao ser atingido na cabeça por uma pedra que acertou o vidro do caminhão em que ele estava. O fato ocorreu por volta das 11h.  

De acordo com informações, o caminhão iveco, branco, com placas de Cotia, pertence a uma transportadora daquela cidade e segui pela Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) entre o trecho de Mato Grosso do Sul e Santa Fé do Sul. No veículo estavam dois funcionários e o motorista da empresa, sendo que acontecia o retorno da viagem de uma entrega concluída no Chapadão do Sul (MS).

Possivelmente a pedra que atingiu o caminhão espirrou do trabalho de um trato que realizava a manutenção de um canteiro que divide a pista. Com a força do impacto a pedra rompeu o vidro e atingiu fatalmente a cabeça do motorista.

Jailson Miranda foi encaminhado pelo SAMU, para atendimento na UPA de Santa Fé do Sul, sendo transferido para a Santa Casa da cidade e não resistiu. O processo de necropsia e laudos necessários foram realizados na cidade para o corpo pudesse ser transladado para Cotia, onde deve ser sepultado.   

Imagens: Informa Mais 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição